domingo, novembro 27, 2011

Conheça os novos protetores solares para o verão

Estação mais quente do ano chega com produtos que prometem proteger ainda mais a pele.
Novos protetores solares, cremes para cabelos 
e mãos estão entre os lançamentos para o verão
Com a chegada do verão, as marcas de beleza recheiam as prateleiras com novidades. Fica difícil escolher entre tantas opções. Por isso mostramos antes para você os principais lançamentos do mercado, para que na hora da compra você possa fazer sua escolha com mais informação.
Uma coisa é comum entre a maior parte dos lançamentos: a alto fator de proteção solar. As marcas têm se mostrado cada vez mais preocupadas em oferecer produtos que contenham o máximo de ingredientes que protejam a pele dos malefícios do sol.
A Avène, por exemplo, tem como novidade uma linha de protetores solares formulada com uma associação de diversos filtros solares que protegem contra todos os tipos de raios ultravioletas. 
Bem informados, os consumidores também têm procurado mais por produtos que aliem saúde e beleza. Exemplo disso é o novo creme Anthelios XL, da La Roche-Posay, que tem cor e alia a cobertura (que se assemelha a de uma base) e toque seco. 

Quanto às embalagens, uma das novidades é o Sundown Fresh com spray contínuo, que facilita passar o produto no corpo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário